do contra ou estudo sobre eu e eu mesma

Sabe aquela mania minha de problema
to por fora

Quero mais a vitrola da minha avó
usar ombreiras
fumar camelos
ver o céu
cirandiar por aí

subir a catedral de joelhos
chorar o hino
vestido
casa
comida
lavada

não me importa

me ama vem que hoje faço a janta
coloco avental e te deixo por cima
goza que gozo no seu gozo

deixa pra lá

aquela ideia de se preocupar
to aqui, baby, pra gerar

chchchchchchchchchchoque cultural
to legal, tchau

2 comentários sobre “do contra ou estudo sobre eu e eu mesma

Deixe um comentário

